sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro

Imagens mostram tragédia em escola no Rio

Acompanhe as cenas que revelam como aconteceu o massacre em Realengo

Ao menos treze pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (7) naEscola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, ex-aluno, invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. Leia todas as informações sobre o massacre em escola do Rio.
A escola está localizada em um prédio de quatro andares, o andar térreo e mais três. Todas as mortes aconteceram no segundo andar. O atirador foi primeiro à sala 1803 (do oitavo ano) e depois à 1801 (também do oitavo ano). Quando seguia para o terceiro andar, depois de fazer várias vítimas, foi abordado pelo PM Marcio Alves.
Segundo os alunos sobreviventes, ele atirava principalmente nas crianças que estavam nas primeiras carteiras, sentadas. Essa posição pode explicar os tiros na cabeça e no tórax. As cenas abaixo mostram como o atirador levou pânico à escola.
Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, conversa com professora e tem entrada liberada na escola
Wellington entra em duas salas no segundo andar e começa a atirar
Duas crianças conseguem sair da escola, encontram patrulha policial e avisam sobre o crime
O sargento da PM Marcio Alves dirige-se a escola, encontra o criminoso saindo de uma sala no segundo andar. Wellington aponta arma para o policial, que atira primeiro
Ferido, Wellington tomba na escada e se mata na sequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário